sexta-feira, 1 de abril de 2011

Livro para Justin Bieber

Nós equipe do Jornal das Beliebers estamos planejando um  livro pra entregar para o nosso astro Favorito Justin Bieber mas precisamos da ajuda de cada Belieber para tornar isso possível então queremos que você responda as seguintes perguntas:


'' Por que eu amo Justin Bieber?''  e ''O que faria para ve-lo feliz?''


Mandem as respostas e uma foto se possível  para o e-mail jornaldasbeliebers@hotmail.com Pedimos a você que sejam respostas grandes pois estamos com a intenção de ser uma pagina por Belieber.Se tiver twitter fã Clube,site, ou blog avise-nos junto com a resposta.


Contamos muito com a sua ajuda para tornar isso possível pois afinal Never Say Never.

4 comentários:

  1. Awwwn, conta comigo! Conta com a @imsosickofyou e @bieberisaprince. ♥

    ResponderExcluir
  2. Conta comigo amr... Com a @Love_JB_Always love you s2

    ResponderExcluir
  3. Sabe q vc pode sempre contar comigo né,too junto nessa :) @amojustiindrew e o blog http://www.maisquebeliebers.blogspot.com/ :) Adorei a ideia fofaa!

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia fofa. !!!
    pode contar comigo nessa !! :) ♥
    @Usmile_JBs !

    ResponderExcluir